Corinthians vs São Paulo Série A1 - Live Stream


eia mais.

FAGNER É CRITICADO POR TORCEDORES NA WEB APÓS DERROTA DA SELEÇÃO PARA A ARGENTINA

CARRO DO PRIMEIRO TÍTULO DE SENNA É ELEITO O MAIS BONITO DA HISTÓRIA DA MCLAREN

Para a partida temos, fictamente, duas equipes antagônicas, pois o Corinthians está no topo da tabela, com 13 pontos e o SPFC encontrasse na 7ª posição, com 09 pontos. Mas, o antagonismo indicado não decorre apenas dos 4 pontos que distanciam os dois times, mas dos resultados obtidos dentro do campo.

O SPFC até que vence, mas não convence. O time vem jogando sob a desconfiança da torcida, que faz cobranças por bons e seguros resultados. Rogério Ceni também é um ponto delicado na equipe, não pelo trabalho que vem desempenhando, mas por ser “quem é”. Explico.

Ceni é um técnico novo, assumiu o SPFC sem qualquer experiência anterior, o que para muitos é um erro. Mas, no papel, não está fazendo um trabalho aquém do que a média dos técnicos que assumiram a equipe de uns anos para cá. A exceção de Muricy Ramalho, Ceni, no meu ponto de vista, vem surpreendendo, adotando táticas bacanas, as quais não são isentas de críticas.

O time se mostrou, em algumas partidas, um pouco mais ácida. O sistema defensivo, que era devidamente criticado, melhorou com a chegada de Jucilei.

De outro lado, o Corinthians é favorito. Além de jogar em casa e de ser o líder do campeonato, desempenha um futebol “suficiente”, não muito vistoso, mas de resultado. Aliás, essa parece ser a tônica da equipe do Parque São Jorge, se o “meio a zero” já garante os três pontos, então que assim seja.

Não há na equipe do Corinthians algum jogador que seja a estrela absoluta do time, um grande diferencial, mas um entrosamento tático bem delineado e, ainda que seja – por vezes – cansativo, consegue satisfazer com o resultado final.

É como aquele velho ditado “de grão em grão a galinha enche o papo”;

Assim, não creio em um jogo muito emocionante e movimentado, mas em uma partida cadenciada, onde as equipes irão tentar jogar no erro do adversário.
close
==[ Klik disini 1X ] [ Close ]==